quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Que Comi em Paris - Parte 3

Estávamos andando perto da Catedral de Notre Dame, já bastante irritados com a lotação de todos os lugares, com fome e com frio, quando Marido me convidou para entrar nessa lanchonete. Que grata surpresa! O Sur Le Pouce é um misto de sanduicheria e café, com mesinhas altas e atendimento super simpático (a dona é portuguesa, então dá pra se comunicar sem precisar arranhar no francês ou torcer pra alguém falar inglês).


Marido foi no clássico Croque Monsieur, que veio acompanhado de salada e batatas fritas deliciosas. Pode não parecer na foto, mas o prato é bem grande, daria até para nós dois. Eu, que não como presunto, pedi um panini de queijo e frango. Olha que coisa mais linda (e muito gostoso também)!


Como você pode ver no site, na porta tem uma vitrine de baquetes e um cozinheiro fazendo crepes na hora. Tem movimento à beça. Fiquei de olho na de Nutella, só que comemos tanto que não sobrou espaço. A melhor parte é que foi bem barato, não lembro exatamente quanto, mas algo em torno de 30 euros, com bebida e serviço (acredite, isso é barato em Paris, ainda mais para uma área turística como essa). Saímos super felizes com os quitutes que provamos e com o atendimento atencioso, coisa rara na cidade... Se você conhecer alguém que vá a Paris, não deixe de indicar este lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário