quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Que Comi em Buenos Aires - Parte 3

Nem ia fazer post sobre este lugar, porque tirei poucas fotos, mas depois fiquei imaginando a dificuldade que um vegetariano - ou mesmo quem quer se desintoxicar um pouco de tanta carne - deve ter para comer em Buenos Aires. Porque o forte da Argentina são as carnes e é o que todo brasileiro quer comer por lá.


Então fica a dica de um restaurante chamado PicNic. É na Calle Florida, esquina com a Peru, bem pertinho da estação de metrô Florida. Foi a minha salvação, num dia em que o corpo pedia muito uma salada, ver este lugarzinho. Parecia uma miragem...


Marido - que não é muito fã de coisas vegetarianas, quiçá veganas, como é a proposta do lugar - preferiu dividir comigo. Eu optei por um sanduíche com pasta de ervas, rúcula e tomate seco e peguei também uma salada grande, com folhas, cenoura, milho e tomate. Entretanto, havia muitas outras opções, com sopas, pratos quentes, sucos e sobremesas. Até cupcake tinha.

Serviu pra matar a fome e a vontade de comer na mesma tacada. Além disso, o ambiente é uma graça, bem calmo e tem muitas mesas, sempre há um lugar pra sentar e descansar das andanças. A comida e água saíram por cerca de 10 reais. Mais um motivo pra não deixar de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário