sexta-feira, 6 de julho de 2012

Waffle Forno de Minas

Quando compro um produto e gosto muito, fico com vontade de deixar a dica aqui. Não ganho nada por isso, é só porque eu gosto quando alguém faz o mesmo para mim. Esse waffle é demais, compramos e amamos, então deixo a indicação para quem quiser provar.


A embalagem é essa aí de cima e ele fica na seção de congelados, perto do pão de queijo, das sobremesas etc. Vem com seis unidades e pagamos aqui no Rio algo em torno de quatro reais. Acho um bom custo-benefício, considerando que o trabalho para fazer é mínimo e o sabor é ótimo.


Dá pra esquentar no forno ou na torradeira. Não testamos no forno, só na torradeira mesmo. É bem rápido, fica pronto em dois minutos e sai quentinho, pronto pra passar o que você quiser. Provamos com doce de leite (o da foto), com requeijão e com geléia. Todos ficaram deliciosos. É um produto que não vai mais faltar no nosso freezer!

4 comentários:

  1. Fantástico esse waffle. parece cenográfico, é delicioso e muito rápido de esquentar na torradeira. sem falar no trabalho zero. é muito gostoso e já está pronto!

    ResponderExcluir
  2. da p fazer no microondas?

    ResponderExcluir
  3. Não diz isso nas instruções da embalagem, nem eu nunca tentei. Mas pode ser que dê certo...

    ResponderExcluir
  4. eu trabalho no coffee break e os produtos sao otimos parabens forno de minas ......

    ResponderExcluir