sábado, 30 de junho de 2012

O Que Comi em Santiago - Parte 3

Fomos ao shopping numa tarde em que não havia nada aberto na cidade. O Parque Arauco é um complexo gigantesco, com todas as lojas de departamento chilenas, um andar só de coisas para casa e ao lado tem ainda um supermercado e um home center. Não havia muitas opções típicas para almoçar, então fomos de Tony Roma's, porque era novidade.


Essa rede de restaurantes é enorme e tem casas no mundo todo, mas não no Brasil, logo aproveitamos para provar. Experimentamos também a cerveja Cristal, bem famosa no Chile e eu, particularmente, gostei.


De entrada, bruschetas com um tomate que derretia na boca. Meu prato foi um salmão grelhado com batatas fritas, pimentões salteados e molho de manteiga. O curioso é que o salmão era o peixe mais barato do cardápio! Marido foi de pasta com camarões. Pela cara que ele fez enquanto comia, devia estar divino.


Mais uma vez, nada de sobremesa. Até olhamos para algumas salivando, mas eram todas gigantescas e não ia dar. Além do mais eu estava totalmente viciada no Sahne-Nuss, só pensava nisso. Como é que não vende essa delícia no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário