quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sem Sonho/Com Sonho

Estou de volta! Desta vez não sumi por preguiça de postar, ou por atarefamento, ou porque estava de férias. Na verdade, eu estava refletindo sobre os rumos deste blog. Faz aí uma pausa para o dilema filosófico, leitora.

Eis que, dia desses, fui tentar postar no blog e não consegui inserir a imagem porque eu não tinha mais "espaço". Oi? Espaço? What hell is it? Descobri então que nós, mortais vinculados ao Google, só podemos postar fotos que, somadas, cheguem a 1MB. Isto porque as nossas fotos são salvas no Picasa e o espaço gratuito é esse. Se quisermos colocar fotos maiores, de melhor qualidade e ultrapassarmos o tal espaço, temos que pagar. Foi posta na mesa, então, a questão: devo gastar o meu suado dinheirinho nisso? Afinal, o que os blogs (pra quem não sabe, tenho outro, sobre viagens - http://www.vidaeviagem.com/) me rendem é prazer, amigos, não bufunfa... Depois de pensar muito tempo em uma saída alternativa, cheguei à conclusão de que teria que me render a algo que não queria: colocar anúncios nos blogs. Mas, dados os fatos, preparem-se para vê-los daqui a alguns dias (e cliquem, se não for pedir muito!!!).

Essa foi a parte sem sonho, agora vamos para a com sonho!

Uma vez contei aqui que tinha um sonho de consumo. Realizei! Eu era louca por uma cafeteira Dolce Gusto, Marido até cogitou me dar de presente de natal, mas era muito caro. Não achávamos por menos de 300 reais. Alôôô!!! Isso é muito dinheiro para uma cafeteira, ainda mais para nós, que nem somos viciados em café.


Porém, a sorte me sorriu. Não, não ganhei em um sorteio! Mas estava navegando pelo Submarino, procurando um presente para minha mãe e, de repente, ela aparece na tela, com um cupom que fazia custar a metade do preço original. Não me conti e comprei (em 10x, que a maré não tá pra peixe).

Confesso que estou felicíssima. A cafeteira é demais. Já provamos o expresso (esse da foto, acompanhado por biscoitinhos amanteigados), o café lungo - ou longo, para os brasileiros -, o capuccino e o choccotino, vulgo chocolate quente. Todos são ótimos e saem como que tirados por baristas. Eu superrecomendo, viu?

Ah, uma dica pra quem já tem ou vai comprar é se inscrever no site https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Pages/Home.aspx. Existe um programa de fidelidade para comprar as cápsulas e, só por se inscrever, você já ganha pontos suficientes para pedir uma caixinha de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário