segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pitaco na Grama

Como todos sabem, Marido é grande colaborador do blog, até porque cozinha muito bem. Mas esta não é a grande paixão dele. Marido é apaixonado mesmo é pelo futebol. Sim, imagino que vocês estejam pensando quanta briga isso já não rendeu. Ledo engano. Eu também curto futebol, obviamente não tanto quanto ele. E temos a sorte de torcermos para o mesmo time - que eu nem preciso dizer qual é!


Tudo isso é para apresentar o blog que Marido criou para falar da paixão dele, assim como eu fiz para falar das minhas (culinária, aqui, e viagens, no http://www.vidaeviagem.com/). O blog dele utilizou-se da licença poética e se chama PITACO NA GRAMA (http://www.pitaconagrama.com/). Lá, ele vai falar, é claro, das notícias do mundo da bola, mas também sobre outras histórias, tudo com muito bom humor, como é peculiar dele. E, o principal, vai apresentar, pouco a pouco, a coleção de camisas de futebol que ele tem, a menina dos olhos dele (e que facilita muito a minha vida na hora de dar presentes... hehehe... acreditem, nada melhor do que um companheiro que coleciona coisas!).

Se futebol não é a sua praia, apresente o blog para o seu marido, namorado, pai, irmão, amigo, colega de trabalho etc. Agora eles não vão mais poder reclamar que só existe blog de mulherzinha, que nós ficamos navegando nisso o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário