terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que comi em Miami

Miami não esteve no planejamento da viagem em nenhum momento. A ideia era ir a Nova York e à Filadélfia. Mas, por conta de uma nevasca (em outubro?), nossa conexão foi cancelada e tivemos que passar dois dias na cidade.

O primeiro dia foi dedicado às compras, já que as nossas malas sumiram (ê maré!) e estávamos somente com a roupa do corpo... No segundo, conseguimos sair e conhecer a cidade. Tomamos café da manhã na Ocean Drive, a rua que beira a praia mais famosa de Miami, South Beach. Escolhemos o Hotel Beacon, porque é super bem falado e porque estava cheio, apesar do dia estar beeem nublado.


Tenho uma grande amiga, a Vanessa, que mora na cidade e ela nos acompanhou na orgia gastronômica matinal ( e que merece o crédito pelas fotos). Ela e Marido são do tipo "pé na jaca" e escolheram pratos com vários itens. A foto de cima traz o prato que eles pediram: torradas, ovo mexido, panquecas, batatas fritas, bacon, salsicha e salada de frutas. Potinhos com manteiga, cream cheese e geléia também vieram no prato.


Eu quis provar o waffle. Veio enorme, crocante, com morangos por cima, chantilly à parte, manteiga e maple syrup. Tomamos suco de laranja e, por serem as mesas dispostas na calçada, passamos o tempo olhando a variedade de tipos que circulam para lá e para cá.

Ah, adoro manhãs descompromissadas e em boa companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário